Crianças, famílias carentes e adolescentes abandonados e em situação de risco são atendidos por meio de três projetos sociais desenvolvidos pela Comunidade Novo Céu, em Ilhéus. A Associação, formada por Cristãos Católicos, completa doze anos de fundação no dia 2 de janeiro, e convida a sociedade e pessoas de boa vontade para conhecerem a sede, os projetos desenvolvidos, e a se tornarem sócios, ao contribuir para a ampliação dos trabalhos de ajuda humana, além de estarem abertos à realização de projetos por meio de outras instituições.
“Tudo isso foi possível porque solidariedade é uma coisa belíssima, gera no coração de quem acredita muito”, destaca o fundador Simão, que explica a finalidade missionária e evangelizadora da entidade formada por fiéis Católicos, com a contribuição de 65 sócios amigos. “Não recebemos nenhum subsídio Federal, Estadual ou Municipal”, explica o fundador. Ele lembra a urgente necessidade da Novo Céu obter a Certidão de Utilidade Pública Municipal já aprovada pela Câmara de Vereadores, aguardando apenas o sanção do Prefeito, a fim de que seja viabilizada a Utilidade Pública Estadual, para que a Novo Céu possa enquanto entidade filantrópica estar apta a receber recursos provenientes de multas pecuniárias.
Ajude, ligue para 3639- 2827 ou 3639-3906 e seja um (a) novo (a) sócio (a). Conta Banco do Brasil da Associação Novo Céu Agência 3192-5, c/c 18565-5. Acesse a rádio online da Novo Céu, com informações da Comunidade todos os dias às 15hs www.comunidadenovoceu.com.br