A iniciativa, que visa prestar um serviço gratuito à comunidade na área de cabeleireira, contou com o trabalho de mulheres profissionalizadas pela HNB, de Ilhéus, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).
De acordo com a cabeleireira Carla Araújo da Cruz, de 23 anos, que faz atualmente o curso de aprofundamento em Colorimetria na HNB, “nesse dia de hoje a minha experiência e expectativa é cortar muitos cabelos. Para a gente estar aqui hoje fazendo os cortes de cabelo, oferecendo os nossos serviços, a gente teve que fazer um curso e se profissionalizar e a Human Network deu essa oportunidade para a nossa profissionalização, fazendo esse curso. Com certeza, muitas de nós não teríamos condições de pagar, mas estamos recebendo este curso totalmente grátis e essa é uma oportunidade que graças a Deus eu consegui. Agradeço muito à Human Network por essa experiência e essa nova profissão que eu estou encaminhando agora”.
Para conhecer mais sobre os cursos profissionalizantes da Human Network do Brasil, ligue (73) 3231-3123, acesse www.hnb.org.br ou www.facebook.com/HNdoBrasil.