O instrutor do SENAC, Magno Mendes, que há 29 anos atua como profissional cabeleireiro, afirma que a procura na parte de colorimetria e química é bastante grande. “Eu vejo um crescimento muito grande para o mercado de trabalho. Os alunos estão saindo bem preparados para isso. A pessoa que tiver condições de abrir o próprio negócio, tem boas chances de ser bem sucedido”, afirmou.
Ele também valorizou a estrutura do Centro Profissionalizante da Human Network do Brasil. “É raro o local que a gente encontra com essa estrutura que temos aqui, dando conforto e segurança aos alunos e instrutores, com salas de aulas teóricas e práticas. A Human Network do Brasil está de parabéns”.
A aluna Idarlene Espínola, de 38 anos, concorda. “Destaco na instituição Human Network do Brasil a oportunidade que é dada. São poucas as oportunidades dadas no mundo de hoje”. Idarlene afirma que está gostando bastante do curso em relação à paciência dos professores de ensinar, o desejo dos alunos de querer aprender. “Com certeza, isso é bem válido e incentiva a gente a querer continuar. Eu não sabia absolutamente nada e estou saindo daqui com a expectativa de uma grande profissão”. Para ela, o mercado da beleza é bastante promissor e o que não vai faltar é oportunidade para a atuação profissional.