A capacitação teve como foco social a qualificação para o comércio local, no oferecimento de informações e conhecimentos para um atendimento adequado e eficaz ao público em geral, dada a vocação gastronômica da localidade, atração de negócios e expansão da economia.
Vinte e quatro mulheres do Banco da Vitória participaram da formação, promovida no reformado salão da Escola São João Bosco pelo Rotary de Ilhéus Jorge Amado. Agora, com um espaço para realização de palestras, cursos e eventos voltados para a educação por meio da parceria com o clube de serviço, a Escola São João Bosco está cada vez mais próxima com a comunidade local.
A Presidente da Associação Ilheense de Assistência a Menores (AIAM), Jussara Antunes, destacou a importância da realização de ações como essa, de caráter educativo e de formação, sobretudo para pessoas que necessitam de capacitação para o melhor desenvolvimento humano e social.
De acordo com um dos palestrantes, o rotariano André Fonseca, informou que a importância da qualificação, além da proposta educativa, se liga à existência de um projeto do governo do estado para requalificar o Banco da Vitória e transformá-lo num polo gastronômico da cidade de Ilhéus, com novos restaurantes, bares e espaços de convivência.
A Human Network do Brasil apoia esta iniciativa.
#suaajudaparaumfuturomelhor #transformarvidas#ConstruirUmaNovaHistória #HumanNetworkdoBrasil #Educação
(73) 3231-3123. Rua Antônio Lavigne, 92, Centro, Ilhéus-BA.
Acesse www.facebook.com/HNdoBrasil | www.hnb.org.br | Estamos no Instagram: @humannetworkbrasil